Mulher de 43 anos morre em grave acidente na BR 354

A Polícia Militar Rodoviária foi solicitada a comparecer no KM 328 da BR 354, no município de Rio Paranaíba-MG, local onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, com informação preliminar que havia quatro vítimas, sendo uma fatal.

Ao chegar no local, que já estava sinalizado por uma equipe de apoio, da Polícia Militar São Gotardo, os militares da guarnição responsável pelo registro, visualizaram os dois veículos envolvidos, sendo um caminhão FORD/F 350 placa GZV-2057 e o automóvel CITROEN C4 placa HLY-2999 atravessado na pista de rolamento chegando a ocupar as duas faixa de transito.

No veículo citroen C4 havia quatro ocupantes, três deles já haviam sido socorridos até o pronto atendimento do município de São Gotardo, sendo eles o condutor José Rodrigues de Paula (Ferimentos Leves), o passageiro Ricardo Camilo Tonako (Ferimentos Leves) e a passageira Naiara Priscila Leonel (Lesão Grave – Fratura Exposta no Braço Direito). Já a passageira Elenice das Graças Tonako Faneca, 43 anos, não resistiu ao ferimentos vindo a óbito no local.

No outro veículo havia apenas um ocupante, o motorista Antônio Wilson Francisco Dos Santos, que nada sofreu ferimentos. Antônio relatou aos militares que conduzia seu caminhão pela BR 354 sentido Rio Paranaíba/Carmo do Paranaíba, que no momento já havia parado de chover, no entanto a pista ainda estava molhada, que deparou com o veículo citroen vindo em sentido contrário, quando o seu condutor perdeu o controle direcional, rodou na pista de rolamento e colidiu com a traseira do automóvel na parte dianteira de seu caminhão, apesar de ter notado a aproximação do veículo desgovernado vindo em sua direção, não conseguiu desviar o veículo e evitar o acidente.

A perícia foi acionada e compareceu ao local realizou seus trabalhos e logo após, liberou o corpo da vítima para o serviço funerário que o encaminhou ao o IML de Patos de Minas.

Os veículos que estavam em situação regular foram liberados no local.

Fonte: Toninho Cury (Clube Notícias)

LEIA TAMBÉM