Mulher de 39 anos é esfaqueada pelo companheiro na cidade de Lagoa Formosa

Na noite deste sábado (30/09), mais uma pessoa foi esfaqueada na cidade de Lagoa Formosa. Desta vez o crime aconteceu por volta das 21h00 na Rua Virgilato Mota, no Bairro Nossa Senhora do Rosário do Rosário, quando o autor que estava em um bar juntamente com a vítima fazendo uso de bebida alcoólica, teria se desentendido com a mulher e após se apoderar de um canivete desferiu um golpe no abdômen de sua amásia.
Ela foi socorrida por populares que se encontravam no local e levada para o Pronto Atendimento (PA). Em seguida devido à gravidade do ferimento a mulher foi encaminhada para o hospital regional em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima declarou que se encontrava no local do fato em companhia de outras pessoas e do autor, momento em que iniciou uma discussão verbal entre ela e seu companheiro. Em seguida Geraldo Batista da Silva, teria saído do bar e algum tempo voltou ao local e chamou Edinelza Pereira, 39 anos, para conversar.

Já na rua, o suspeito desferiu um golpe no abdômen da mulher, que atingiu o lado direito e causou um grave ferimento. Após receber os primeiros atendimentos médicos feitos em Lagoa Formosa, Edinelza foi transferida para o Hospital Regional. Assim que registrou a ocorrência a PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender o acusado, porém, até o fechamento desta edição ela não havia sido encontrado.

Foto: Ilustrativa

LEIA TAMBÉM