Mulher cochila ao volante, perde controle e bate em árvores na MG187, em Serra do Salitre

Uma mulher de 43 anos foi encaminhada ao Pronto Socorro de Serra do Salitre juntamente com seus dois filhos depois de cochilar ao volante e bater em várias árvores na MG 187 na manhã desta terça-feira (07). O Corpo de Bombeiros foi ao local e ofereceu os primeiros socorros aos ocupantes do veículo. Eles foram para o hospital realizar exames complementares.

O acidente aconteceu por volta de 09h19 no km 07 da MG 187, pouco depois de Serra do Salitre. A condutora de 43 anos, identificada como M.F.R, disse aos militares do Corpo de Bombeiros que seguia pela rodovia em sentido a Catalão quando teria cochilado na direção saindo pelo acostamento e se chocado em várias árvores.

No veículo, estavam duas crianças e um cachorro. Uma criança de 2 anos estava em uma cadeirinha e utilizava o cinto de segurança. Já outra criança de 9 anos, não estava utilizando o cinto de segurança.

A condutora se queixava bastante de dores na barriga e apresentava escoriações nas pernas. A criança de 9 anos se queixava de dores dorsais. Já a de 2 anos não se queixava de nada. A guarnição dos bombeiros prestou os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo-os ao Pronto Socorro Municipal para passarem por uma avaliação médica.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM