Mulher ateia fogo ao próprio corpo após discussão com seu amásio na cidade de São Gotardo

Uma mulher de 47 anos foi socorrida às pressas pelo Samu de São Gotardo, após sofrer queimaduras graves. Segundo testemunhas, ela ateou fogo ao próprio corpo após ter uma discussão com o seu amásio.

O incidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (05). A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada por volta de meia noite e meia e compareceu até o Bairro Boa Esperança, onde uma equipe do SAMU já realizava o atendimento médico à mulher de 47 anos.

Segundo os familiares, a mulher havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia e após uma discussão com seu amásio, por motivo de ciúmes, teria deslocado até a cozinha, jogado álcool em seu corpo e ateado fogo.

A mulher foi socorrida ao pronto socorro, sendo constatadas queimaduras de segundo e terceiro grau em seus membros inferiores e superiores, além do tronco, permanecendo em observação, com o quadro de saúde estável.
Familiares alegaram que ela sofre de depressão e que no dia anterior havia dito que iria se matar.

Quem conhece uma pessoa que tem pensamento suicida deve pedir ajuda ao Centro de Valorização da Vida pelo telefone 188. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias da semana.

LEIA TAMBÉM