Motoristas reclamam de cratera aberta na estrada do Varal, em Presidente Olegário

Motoristas e Moradores da região do Varal, zona rural de Presidente Olegário, reclamam de uma cratera aberta na estrada. Como a estrada é de terra a erosão aumentou com a chuva, os moradores e motoristas enfrentam dificuldades para trafegar no local.

Um internauta, que passa pela estrada diariamente, enviou fotos à redação do portal PO Notícias que ilustram o transtorno enfrentado por quem passa pelo local. Uma cratera foi aberta e, prejudica o trânsito de veículos.

Um morador destacou que, além de carros e caminhonetes, diariamente passam pela estrada caminhões transportando leite e gado. “A estrada tem grande fluxo de veículos, esperamos que as nossas autoridades tomem providência o mais rápido, pois com as chuvas a cratera está aumentando” disse o morador.

Enquanto o problema na estrada não é resolvido, o espaço foi sinalizado com pedras e galhos para orientar os motoristas que passam pelo trecho e evitar acidentes. O desabamento ocorreu devido às chuvas, a todo o momento a terra cede e a erosão avança na estrada, que é o principal acesso para a região do Varal.

LEIA TAMBÉM