Motorista tenta fugir da polícia, bate em carro e atropela pedestre em Patos de Minas

Um motorista em fuga provocou um grave acidente no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. Quatro pessoas, sendo duas crianças, ficaram feridas. Dois suspeitos foram presos.

Informações preliminares são que a primeira tentativa de abordagem ao veículo VW/Gol aconteceu no Bairro Jardim Esperança. Os suspeitos tentaram evadir da equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR).

Já no Bairro Residencial Monjolo, um suspeito desembarcou do carro. Ele foi capturado e com ele foi localizado uma arma de fogo. O motorista acelerou o veículo e evadiu.

A perseguição passou pelos bairros Alto da Colina e Jardim Aquárius. Na esquina da Rua Sebastião Tomaz de Magalhães com a Rua Firmo José Pião, o criminoso avançou uma parada obrigatória, atingiu um carro e atropelou uma mulher.

Após o acidente, o suspeito fugiu a pé. Os policiais pararam para socorrer as vítimas. A mulher apresentava suspeita de fratura na perna, escoriações nos braços e um hematoma na cabeça. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Um homem e duas crianças, sendo uma de dois e outra de 11 anos, que estavam no carro atingido pelo criminoso, sofreram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Após buscas nas imediações, os policiais encontraram o suspeito dentro de uma casa que estava sem os moradores. Ele foi preso sob aplausos dos moradores que acompanhavam o desfecho da situação. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A perícia esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Outra informação foi que durante a movimentação, uma pessoa furtou o celular e a carteira da pedestre.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM