Motorista tenta conversão na pista central da JK, motociclista bate e fica gravemente ferido

O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) na pista central da Avenida JK. O motociclista sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O motorista do carro disse que tentou uma conversão na pista quando o condutor acabou batendo.

O acidente aconteceu por volta das 11h00. O motorista do carro relatou que seguia na pista central da Avenida JK em sentido à saída da cidade quando sinalizou e se posicionou para convergir à esquerda no cruzamento. O motociclista que seguia no mesmo sentido bateu e acabou sendo arremessado a vários metros do local.

Tiago Gonçalves que conduzia a Yamaha/Fazer sofreu escoriações nos braços, costas, ombro e fratura no braço esquerdo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. De acordo com o Soldado Iago, o condutor pode ter sofrido mais de uma fratura no braço e também na clavícula.

Esta conversão é proibida. Antes da manobra, o motorista deveria ter ido para a pista da direita e feito a rotatória. “Não vou mentir. Mas eu sinalizei a conversão”, disse. O Soldado Lucas colheu os dados dos envolvidos para registrar a ocorrência. Os moradores reclamaram que o movimento é muito intenso no local e pediram um redutor de velocidade também na pista central.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM