Motorista perde controle direcional em desvio de obra da MGC-354 e sofre acidente

A Polícia Militar Rodoviária registrou mais um acidente de trânsito no desvio construído pelo DER, na altura do Km 153, da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (30/06). O motorista do veículo não se feriu.

De acordo com informações da PMR, o motorista, de 34 anos, conduzia um veículo VW/Saveiro, cor branca, pela MGC-354, no sentido Patos de Minas a Presidente Olegário, quando ao se aproximar do desvio, acabou perdendo o controle da direção do veículo, saiu da pista, parando em um buraco às margens da rodovia.

Apesar do susto, o motorista não se feriu, houve apenas danos materiais. A documentação do carro estava em dia, sendo o mesmo liberado no local para o próprio condutor que providenciou a remoção do mesmo. Vários acidentes de trânsito já foram registrados no local.

Relembre
O trecho da MGC-354 está interditado desde o dia 10 de janeiro. Os danos foram causados pelas fortes chuvas que atingiram a região. Rachaduras causaram desnivelamento no asfalto.

Para permitir a passagem, a Prefeitura de Presidente Olegário abriu um desvio provisório. Ainda em janeiro, o desvio foi alargado para permitir a passagem de veículos de carga.

No início de fevereiro, o DER-MG também abriu um desvio. De acordo com o DER-MG, para garantir a fluidez do trânsito no local, é feita a divisão no fluxo de veículos entre os dois desvios.

Os motoristas que trafegarem no sentido Presidente Olegário utilizam a passagem executada pelo DER, enquanto aqueles que transitam no sentido contrário seguem pelo desvio construído pela Prefeitura.

 

LEIA TAMBÉM