Motorista perde controle da direção e capota caminhonete na BR-354, em Rio Paranaíba

Uma caminhonete GM/Montana capotou na altura do quilômetro 301 da rodovia BR-354, no município de Rio Paranaíba. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (18/05), no local conhecido como “Curva do Belvedere”.

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada para atender um acidente de trânsito, ao chegar no local deparou com uma caminhonete GM/Montana, cor preta, capotada e com as rodas para cima.

O motorista do veículo relatou a polícia que seguia sentido São Gotardo a cidade de Patos de Minas quando perdeu o controle da direção do veículo, atravessou a pista de rolamento, capotando e parando na faixa de domínio. Ele não soube dizer o que motivou a perda do controle da direção da caminhonete.

O condutor não ficou ferido, sendo submetido ao teste de etilometro, não detectando nenhuma quantidade de álcool no exame. A caminhonete estava com a documentação em dia sendo liberada para seu condutor, que providenciou a remoção da mesma por um guincho credenciado.

LEIA TAMBÉM