Um acidente inusitado foi registrado na tarde deste sábado (21/01) na Praça Monsenhor Fleury Curado, no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. Enquanto a Polícia Militar fazia a apreensão de uma motocicleta, uma picape subiu na rampa de um caminhão prancha e capotou. Duas mulheres que estavam no carro ficaram feridas.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão estacionou o veículo do lado esquerdo da calçada e deu início ao procedimento para remover a moto. Após baixar a rampa do caminhão, a motorista de uma picape Fiat/Strada não percebeu a ação policial, subiu com o lado direito do carro na rampa e capotou.
A motorista, de 41 anos, saiu pela janela esquerda do veículo. Ela apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores no quadril e no peito.
A passageira do carro, de 22 anos, por segurança, ficou no interior do veículo, aguardando o SAMU. Ela sofreu escoriações pelo corpo.
A motorista do carro disse que não viu a viatura policial e quando visualizou o caminhão prancha, não conseguiu desviar. Já a passageira disse viu a viatura, mas se distraiu e quando olhou novamente, o acidente já estava ocorrendo.
Ambas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Os veículos e os condutores estavam com a documentação regular.
Por Igor Nunes