Motorista inabilitada provoca acidente no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas

Na noite desta sexta-feira (21-10), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no Bairro Nossa Senhora de Fátima, entre um veículo GM/Celta, de cor prata e uma motocicleta Yamaha/ Fazer, de cor preta.

O condutor, de 30 anos, da motociclista disse que seguia pela avenida João Cyrino sentido a rua Zeca Mota e que ao passar pelo cruzamento da avenida Deputado Binga, foi atingindo pelo veículo que seguia pelo lado aposto da avenida e que fez uma conversão a esquerda para entrar na rua Antônio Amâncio Filho.

Após o impacto, o condutor foi arremessado ao solo. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor para um hospital particular apresentando escoriações nos braços, nas pernas e suspeita de fratura na mão direita.

Já a motorista, de 27 anos, do carro confirmou a versão dada pelo condutor, mas ressaltou que não visualizou a aproximação do motociclista, devido estar transitando em alta velocidade. Durante a fiscalização, os militares constataram que a motorista é inabilitada. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e o veículo liberado no local para uma testemunha habilitada.

Moradores da região pedem providencias para o setor de trânsito de Patos de Minas para construir uma rotatória no local onde acorreu o acidente, devido há vários acidentes ocorridos, principalmente depois que construíram uma avenida que dá acesso aos bairros abaixo da avenida João Cyrino.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM