A Polícia Militar Rodoviária prendeu uma motorista nessa segunda-feira (22/02) por transporte de droga para uso. Ela também não possuía CNH e o carro foi removido até o depósito. A prisão aconteceu no KM 149 da MGC-354, em Presidente Olegário.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante realização de operação policial “Rota Segura fase 6” abordou o veículo Toyota Etios e, ao proceder a fiscalização, foi constatado que a condutora não possuía CNH/PPD.
No decorrer da ocorrência, diante do nervosismo da motorista e forte odor no interior do veículo, foi realizada busca no carro e pertences da condutora, sendo, localizado uma bucha de maconha e dois cigarros da mesma substância. Ela assumiu a posse da droga e declarou ser usuária.Motorista inabilitada é presa com maconha na MGC-354, em Presidente Olegário
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por transportar droga para uso pessoal, e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi removido devido à condutora ser inabilitada e não ter apresentado um condutor habilitado.







