Um motorista de 40 anos sofreu ferimentos após perder o controle do veículo e tombar na rodovia MG-410, em Lagoa Grande, na manhã desta segunda-feira (24).
De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada pela sala de operações de João Pinheiro, a qual relatou um acidente automobilístico com vítima, ocorrido na MG 410 próximo ao km 10, município de Lagoa Grande.
Uma guarnição se deslocou até o local do acidente, onde em contato com o condutor de 40 anos, o mesmo relatou que seguia sentido Presidente Olegário à BR 040 e, que em momento incerto perdeu o controle direcional do veículo, vindo a roda algumas vezes na pista de rolamento e devido ao desnível da pista o veículo veio a tombar na faixa de domínio, parando na horizontal.
O motorista relatou ainda que sentia fortes dores na clavícula e corte superficial na testa e braço. Sendo socorrido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima na cidade de Patos de Minas.
O veículo deve danos na lateral esquerda.