Motorista é preso por embriaguez após bater em dois veículos e no muro do 15º BPM

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa segunda-feira (03) depois de bater em dois veículos e no muro do 15º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava completamente embriagado, o que foi constatado pelo teste do etilômetro.

Foram as vítimas que acionaram a Polícia Militar informando que o condutor de um veículo havia provocado um acidente de trânsito na avenida Padre Antônio Dias, no bairro Céu Azul, e estava tentando deixar o local. Segundo as testemunhas, o motorista bateu nas laterais de dois veículos que estavam estacionados e só parou depois de bater no muro do 15º BPM.

No local, os policiais constataram que uma caminhonete S10 e um Fiat Palio foram danificados nas laterais em decorrência da batida. A tentativa de fuga do motorista com visíveis sintomas de embriaguez revoltou os proprietários dos veículos e as pessoas que estavam no local. Eles fizeram imagens e encaminharam para a nossa redação.

Os policiais militares submeteram o motorista causador do acidente ao teste de etilômetro, que comprovou a embriaguez. O resultado do teste de alcoolemia foi 0,91MG/L, o que caracteriza crime de trânsito. Diante disso, o motorista foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM