Motorista de aplicativo confessa uso de cocaína para não dormir ao ser flagrado na MGC 354

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia na madrugada deste sábado (31) um homem de 31 anos por posse de droga ilícita para consumo pessoal. Um pino de cocaína foi encontrado no bolso de sua calça. Ele confessou ser usuário da droga para não dormir.

O fato aconteceu por volta de 1h30 no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação Rota Segura, a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Ronnie abordou o GM/Corsa, cor Prata, emplacado em Vazante/MG.

Durante a abordagem, o condutor de 31 anos, demonstrou nervosismo com a abordagem, motivo pelo qual foi submetido a busca pessoal e veicular, sendo localizado dentro do bolso da sua calça um pino contendo cocaína.

O condutor declarou que é usuário de cocaína e posteriormente alegou que usa tal droga para não dormir, uma vez que trabalha como motorista de aplicativo. Ele recebeu voz de prisão por trazer consigo droga ilícita para consumo pessoal, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a droga apreendida.

LEIA TAMBÉM