Motorista de 30 anos morre após carro bater em poste e capotar na Avenida Fatima Porto em Patos de Minas

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (18), na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. Um motorista de 30 anos perdeu o controle da direção, o carro atingiu um poste e iluminação e capotou as margens da pista. Luciano Henrique Alves ficou preso no veículo e chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas com ferimentos graves o motorista não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos de Minas, foi acionado para atendimento de um choque de veículo contra um poste de iluminação pública, seguido de capotamento, na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas.

Rapidamente as equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram para o local do acidente, onde quando da chegada, encontraram equipes da Polícia Militar segurando o veículo que estava lateralizado e a vítima com parte do corpo presa debaixo do carro.

Diante da situação, com uso de técnicas de salvamento veicular e equipamentos específicos, os Militares do Corpo de Bombeiros realizaram avaliação da vítima, calçamento e estabilização do veículo, corte de energia do automóvel e, com uso de ferramentas para desencarceramento, foi realizado acesso e a vítima retirada.

A vítima do sexo masculino, de 30 anos, apresentava ferimento grave na face e se encontrava em parada cardiorrespiratória, tendo a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros iniciado todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduzido o mesmo ao hospital de referência. Na unidade hospitalar foram realizados todos os procedimentos, contudo, devido as graves lesões o mesmo não resistiu.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe para verificação das causas do acidente. O local permaneceu isolado e a via fechada pela Polícia Militar uma vez que o poste caiu. A concessionária de energia foi acionada para realizar a avaliação, desligamento da rede e substituição do poste.

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros 

LEIA TAMBÉM