Um motorista com sinais de embriaguez bateu em uma viatura do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, após avançar uma parada obrigatória. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (04).
De acordo com informações, uma viatura do Corpo de Bombeiros, retornava do atendimento de uma ocorrência, quando foi colida frontalmente por um veículo particular que avançou a parada obrigatória existente na esquina da Rua Ernani Lemos com a Avenida Professor Aristides Memória, na cidade de Patos de Minas.
Com o acidente, dois ocupantes do veículo particular tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento. O condutor do veículo, evadiu do local, sendo capturado no final da noite desta quarta-feira pela Polícia Militar.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil.
Os militares que estavam na viatura não sofreram ferimentos e, mesmo após o acidente, cumpriram o restante do seu turno de trabalho. Além do apoio e ação da Polícia Militar, esteve no local, o Perito da Polícia Civil para realizar os trabalhos de investigação.
Com o acidente, a viatura necessitará de reparos para que possa retornar a atender as ocorrências.