Motorista cochila, carro capota e três pessoas ficam feridas na MG-410, em Presidente Olegário

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (16) no Km 37 da MG 410, em Presidente Olegário. A condutora do automóvel teria cochilado ao volante, causando o acidente. Tanto ela quanto os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. O veículo ficou completamente danificado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 12h40, os policiais foram acionados e compareceram ao local para registrar a ocorrência. Foi constatado que o veículo Renault/Sandero, emplacado em Lavras/MG, seguia no sentido Presidente Olegário para a BR 040, quando a condutora, L. N. S. B. M. de 30 anos, após cochilar perdeu o controle direcional saindo para a esquerda e chocando em uma placa de sinalização, em um barranco e em seguida tombado, parando na pista de rolamento da rodovia.

Ela sofreu ferimentos leves, sendo socorrida até a UPA da cidade de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico e se encontra internada. A passageira L. B. M de 04 anos sofreu ferimentos leves, sendo socorrida até o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico e já foi liberada. O passageiro B. S. M. de 32 anos, sofreu ferimentos leves, ficando de procurar atendimento posteriormente.

O veículo que ficou bastante danificado foi liberado ao proprietário/vítima que se encontrava no local.

LEIA TAMBÉM