Motociclista sem habilitação foge de abordagem por várias ruas e acaba preso pela Polícia Militar de Presidente Olegário

Um jovem de 26 anos fugiu de uma abordagem policial por várias ruas da cidade na tarde desta segunda-feira (25) em Presidente Olegário. Ele andou na contramão e avançou paradas obrigatórias. O rapaz só foi preso com apoio de outra viatura, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento no bairro Planalto, quando tentou efetuar a abordagem de uma motocicleta. O motociclista de 26 anos, desobedeceu às ordens de parada e evadiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade.

Segundo a PM, o jovem avanço diversas paradas obrigatórias, transitou pela contramão de direção e colocou a própria vida e de terceiros em risco. Ele só foi preso com o apoio de outra viatura. Ao ser fiscalizada a documentação foi constatado que o motociclista não possuía CNH.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas. Foram lavrados os autos de infração, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

LEIA TAMBÉM