Motociclista sem CNH é flagrado bêbado e passageira é presa por entregar direção a inabilitado na MGC-354

Um homem de 42 anos foi preso por embriaguez na tarde deste domingo (26/03) na MGC-354, no município de Presidente Olegário. Além de estar bêbado, o motociclista não tinha CNH, a passageira também foi conduzida para a Delegacia por entregar a direção a uma pessoa inabilitada. O fato foi registrado por volta das 14h55.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os militares realizavam a operação Rota Segura na altura do KM 151 da referida rodovia, quando foi abordada a motocicleta Honda/Cg 150, cor preta, emplacada na cidade de Patos de Minas.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor de 42 anos, além de ser inabilitado, estava embriagado. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, onde foi constatado o resultado de 0,37 mg/l.

No momento da abordagem, a passageira de 36 anos, proprietária da motocicleta, devidamente habilitada para condução de motocicleta, relatou que entregou a direção para o condutor, marido dela.

Diante do exposto, o condutor foi preso por dirigir embriagado e a proprietária presa por entregar a direção da motocicleta a inabilitado, ambos foram conduzidos ilesos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Foram confeccionadas as devidas autuações de trânsito. A motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado.

LEIA TAMBÉM