Motociclista fica gravemente ferido em acidente na pista central da Avenida JK em Patos de Minas

Um motociclista ficou ferido num grave acidente na noite desta terça-feira (08/10) na pista central da Avenida JK, no Bairro Gramado.

Segundo informações preliminares do capitão Alexandre da Polícia Militar, testemunhas disseram que duas motos transitavam em alta velocidade pela pista central e com faróis apagados. Os motociclistas passaram pelo radar de velocidade no meio da pista, para não ser possível fiscalizar.

O motorista do VW/Gol prata fazia o retorno. Ele disse que parou o carro, olhou para os dois lados e avançou. Assim que cruzou a pista, sentiu o impacto na lateral direita do carro. A outra moto que acompanhava a motocicleta acidentada evadiu do local.

O motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado consciente para o Hospital Regional Antônio Dias. Informações preliminares é que o estado de saúde dele é grave.

Durante o registro da ocorrência, o proprietário da motocicleta chegou ao local. Ele disse que estava viajando e havia deixado a moto na oficina para reparos. Ainda de acordo com o proprietário, o pessoal da oficina levava a motocicleta para ser entregue a ele quando aconteceu o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para apurar a dinâmica do fato.

Fonte: Igor Nunes (Patos Noticias)

LEIA TAMBÉM