Motociclista é preso com aproximadamente 3 kg de maconha na MGC-354 em Presidente Olegário

Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (22/10), na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 01h. Foram apreendidos 06 tabletes de substância semelhante a maconha (aproximadamente 3 Kg), um telefone celular, uma motocicleta e R$ 90 reais em dinheiro.

De acordo com informações, durante realização de Operação Policial Antidrogas, na rodovia MGC-354, na altura do KM 133, no município de Presidente Olegário, os militares abordaram uma motocicleta Yamaha/Factor YBR, cor vermelha, com placa da cidade de Vazante, conduzida por R.F.C, 32 anos.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo procedida busca em uma mochila do motociclista, os militares encontraram três tabletes grandes de substância semelhante a maconha, 03 tabletes pequenos de maconha, totalizando aproximadamente três quilos.

Segundo R.F.C, ele adquiriu a droga na cidade de Patos de Minas de um indivíduo sem maiores dados e, que estava levando a maconha para a cidade de Vazante. O homem não quis precisar qual valor que pagou na droga e nem para quem iria entregar a mesma.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A droga foi apreendida juntamente com um aparelho celular, a motocicleta e a quantia de R$ 90 reais em dinheiro. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

LEIA TAMBÉM