Motociclista é perseguido e assassinado a tiros por ciclista em Patos de Minas

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (13) em Patos de Minas. Informações dão conta de que a vítima estava em uma motocicleta e estava sendo seguido pelo atirador que estava em uma bicicleta. Segundo testemunhas, a namorada da vítima estava na garupa da motocicleta e conseguiu correr. Após disparar, o atirador deixou a bicicleta para trás e fugiu. A vítima foi identificada como Renato Santos do Amaral, vulgo “Chaparral” de 21 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, “Chaparral” estava parado em uma esquina com a namorada, quando foram surpreendidos por um ciclista que de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima e, em seguida fugiu deixando a bicicleta para trás.

Pelo menos cinco projéteis atingiram a vítima. A moça conseguiu fugir e não sofreu ferimentos. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, realizou os trabalhos que ajudarão a elucidar o crime.

A Polícia Militar deu início aos rastreamentos para tentar identificar e localizar o autor do crime. O corpo de Renato Santos “Chaparral” foi encaminhado para o IML e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

COMPARTILHAR