Motociclista com sinais psíquicos alterados é preso na MG 187 com 20 comprimidos de rebites

A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste domingo (29) um jovem de 29 anos com 20 comprimidos de rebites. Ele negou que tenha feito uso dos medicamentos proibidos, mas os policiais verificaram que ele apresentava sinais de alteração psicomotora.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 14h15, no km 3 da MG 187, em Patrocínio, o Tenente Anselmo, Cabo Junio e Cabo Oliveira, durante Operação Rota Segura, abordaram uma motocicleta Honda, cor preta. Ao ser realizada a busca pessoal no condutor S.S.V. de 29 anos, foram localizados, dentro de uma pochete, 20 comprimidos de Nobesio, conhecidos como rebites.

Questionado, o motociclista alegou não ter feito uso da substância, disse que na noite anterior teria ingerido o conteúdo de 1 lata de cerveja e que não faria o teste com o aparelho etilômetro. Os policiais identificaram que ele apresentava confusão, dispersão, dentro outros sinais que demonstravam a alteração da capacidade psicomotora.

Diante disso, ele foi preso e conduzido até a presença da Autoridade Policial de Patrocínio-MG, juntamente com os 20 comprimidos apreendidos.

LEIA TAMBÉM