Motocicleta roubada no mês abril é recuperada pela Polícia Militar após denúncia anônima em Presidente Olegário

A Polícia Militar recuperou na manhã deste domingo (08/10), uma motocicleta roubada em abril na cidade de Presidente Olegário. O veículo havia sido roubado no dia 11 de abril, após dois homens surpreenderem a vítima que estava parada na esquina da rua Brejo Alegre com Severino Mendes, no Bairro Planalto. A moto foi encontrada após denúncia anônima.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que uma motocicleta produto de roubo se encontrava em uma fazenda próxima a comunidade de Cruzeiro da Prata. De posse das informações a polícia se deslocou até o local e encontrou o veículo, o chassi e numero de motor estavam raspados, a motocicleta também teve a cor adulterada.

Ao checar os dados, foi descoberto que a moto havia sido roubada no mês de abril, no bairro Planalto, em Presidente Olegário, quando dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima e anunciaram o assalto e, Levaram uma Yamaha/Lander, azul, placa HGC-1352 de Patos de Minas.

Um homem que estava na fazenda foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas para prestar esclarecimentos. Após ser recuperada, a motocicleta foi encaminhada para o depósito credenciado do Detran, onde ficou a disposição do proprietário.

LEIA TAMBÉM