Morre Valquir Boaventura, ex-vice-prefeito de Presidente Olegário

O ex-vice-prefeito de Presidente Olegário, Valquir Boaventura de Araújo, morreu aos 80 anos nesta quinta-feira (08/07). Valquir já foi vereador e presidente do legislativo municipal. Ele deixa esposa, duas filhas e netas.

O professor Valquir como era conhecido por todos sempre manteve viva sua atividade política em Presidente Olegário, era professor aposentado da rede municipal de ensino, rotariano, foi vereador por dois mandatos (1997 a 1982), 1989 a 1992), sendo presidente do Legislativo em 1991.

Foi vice-prefeito de Presidente Olegário de 1993 a 1996, o prefeito na época era Walter Gomes de Medeiros “Valtinho” – “In memoriam” – e Secretário Municipal de Educação do município na administração do ex-prefeito Lico, na década de 2000.

De acordo com informações de familiares, Valquir apresentou complicações pulmonares e, estava internado no Hospital Vera Cruz, na cidade de Patos de Minas, mas faleceu na noite desta quinta-feira (08).

O velório está acontecendo no Serviço Funerário São Vicente de Paulo, às 13h acontece a missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no Cemitério Terra Santa, em Presidente Olegário.

Fonte: Ascom CMPO

LEIA TAMBÉM