Morre em Patos de Minas o advogado e comentarista esportivo Dr. Marcius Wagner

Morreu na manhã desta quarta-feira (20), aos 63 anos, o advogado e comentarista esportivo Marcius Wagner Antônio da Fonseca. Ele deixa a esposa, Marleide Viana, e dois filhos, Lauro e Alexandre.

Segundo pessoas próximas à família, Marcius Wagner voltou a Patos de Minas nessa terça-feira (19), depois de uma viagem. Ele teria passado mal à noite e falecido durante a madrugada. Ainda não foi confirmada a causa da morte, mas a primeira suspeita é de que tenha sido um infarto.

Nascido em 03 de março de 1957, Marcius Wagner era advogado criminalista. Apaixonado por futebol e botafoguense de coração, fez parte da equipe de esportes da Super Rádio Patos por muitos anos. Em 2020, passou a integrar a equipe do Programa Na Rede, do Patos Hoje.

Comentarista perspicaz, Marcius Wagner sempre chamou a atenção pela sinceridade em suas opiniões. O apresentador do Programa Na Rede, Jota Ramalho, lamentou a morte do colega comentarista e lembrou a importância dele para o Jornalismo esportivo de Patos de Minas. Em nota, a OAB Patos de Minas, através de seu presidente, Itamar Fernandes, também lamentou a morte de Marcius Wagner.

O velório ocorre na Funerária Bom Pastor das 12h às 16h desta quarta-feira. O sepultamento será no Cemitério Santa Cruz.

O PO Notícias lamenta profundamente o falecimento de nosso colega e presta suas condolências à família e aos amigos neste momento de luto.

LEIA TAMBÉM