Morador de rua precisa ser levado para o Hospital Regional após ser brutalmente espancado

Um homem de 31 anos precisou ser socorrido e levado para o Hospital Regional, após ser brutalmente espancado. Ele apresentava diversas marcas pelo corpo, principalmente nas costas e na cabeça. Um suspeito de 38 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas desta madrugada para comparecer no Hospital Regional, onde um homem havia dado entrada bastante ferido. A vítima, um morador de rua identificado pelo apelido de Timbira, disse aos policiais que se desentendeu com uma pessoa na rua Pierot e acabou sendo agredido com golpes de ferro. Entretanto, ele não quis contar quem foi o agressor.

O homem estava sob efeito de drogas e, devido à gravidade dos ferimentos, permaneceu internado. Os policiais militares foram em busca de mais informações para elucidar o caso. E, durante patrulhamento nas imediações da rua Pedro Castorina, eles conseguiram informações sobre o autor e motivação, que seria em decorrência de dívidas por drogas.

Já era de manhã, quando os militares conseguiram localizar o homem de 38 anos, que seria o autor das agressões. Ele tentou correr, mas foi alcançado. O homem confirmou as agressões, entretanto, disse que usou apenas uma mangueira e não um pedaço de ferro.

Sobre a motivação do crime, o autor afirmou que a vítima estaria cometendo furtos nas proximidades do local que eles usam para consumir drogas.

Por Maurício Rocha

LEIA TAMBÉM