Morador de rua é preso depois de bater em outro com barra de madeira em Patos de Minas

Um homem de 37 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de ser atingido com uma barra de madeira na cabeça na tarde deste sábado (22) em Patos de Minas. Ele é morador de rua e teria se desentendido com outro morador de rua que acabou o golpeando. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima. O agressor foi abordado pela Polícia Militar e preso minutos depois.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por populares que relataram ter visto um homem ferido na cabeça caído na praça da Catedral na Avenida Getúlio Vargas. Diante disso, uma viatura foi para o local e se deparou com o Samu socorrendo o homem de 37 anos que vive em situação de rua. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com um ferimento na cabeça.

Testemunhas disseram que gritaram com o agressor para que ele não desferisse mais golpes. Ele então escondeu a barra de madeira atrás de uma árvore e evadiu a pé. Durante diligências, os policiais conseguiram abordar o agressor na Avenida Brasil com visíveis sinais de embriaguez. Ele confessou as agressões e acabou sendo encaminhado para a delegacia preso em flagrante.

 

LEIA TAMBÉM