Publicidade

Minasciclo Benefícios premiará mais um cliente com 10 mil reais neste sábado (30), em Presidente Olegário

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Neste sábado, dia 30 de novembro, a Minasciclo Benefícios, uma empresa do Grupo Bom Pastor, promoverá um grande evento na Praça da Independência, no centro de Presidente Olegário, com a finalidade de realizar a entrega de R$10.000,00 ao sexto ganhador dos sorteios semanais de prêmios em dinheiro.

Publicidade

A Minasciclo, que nasceu com a finalidade de proporcionar benefícios em vida aos clientes, completou em 2019, três anos de história. Há mil dias servindo às famílias de Patos de Minas, Presidente Olegário e região, com respeito e buscando inovar a cada dia para propiciar excelência nos serviços oferecidos, disponibiliza diferentes planos para que os clientes possam escolher aquele que mais combina com as suas famílias.

Após optar por um deles, o cliente e seus dependentes ganham descontos em exames, em consultas médicas e em atendimentos com dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos dos principais hospitais, laboratórios e clínicas da região.

Além de ser a melhor escolha para os cuidados com o bem-estar de toda a família, ao aderir a um plano, o cliente também recebe um número da sorte, com o qual pode concorrer toda semana aos sorteios de prêmios em dinheiro.

Até o momento são seis ganhadores.

A identidade do último premiado, que é morador de Presidente Olegário, será revelada neste sábado (30), a partir das nove da manhã, na Praça da Independência, em um evento que além da premiação, contará ainda com a distribuição de brindes, pipoca, algodão doce e brincadeiras para as crianças. A Minasciclo Benefícios convida a população de Presidente Olegário e região para acompanhar de perto este momento tão especial.

Aqueles que desejarem saber mais sobre os planos oferecidos pela empresa que está presente em todos os ciclos da vida, podem entrar em contato pelo telefone fixo:(34) 3821-8880 ou por meio do WhatsApp: (34) 9 9975- 8800.

 

LEIA TAMBÉM

Publicidade