Mesmo com um jogo a fazer no Módulo II, Mamoré prepara lista de dispensas

O presidente do Mamoré Marcelo Reis afirmou nesta terça-feira, que vai acertar as contas de pelo menos 14 atletas e mais três membros da comissão técnica, mesmo com um jogo a realizar pela segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Com a derrota em Ubá diante do Aymorés por 2×0, no último sábado, a equipe esmeraldina perdeu a chance de brigar pelo acesso ao Módulo I de 2025.

Na quarta-feira, dia 24, o Sapo tem compromisso diante do North de Montes Claros. Para o Mamoré será uma partida apenas para cumprir tabela, mas pode valer para equipe visitante, dependendo do resultado do fim de semana, no confronto entre North e Aymorés.

Além da lista dos 17, Mamoré deverá perder mais quatro jogadores, que procuraram a diretoria para finalizar os seus contratos. Os nomes só serão revelados, após os acordos.

Marcelo Reis disse na entrevista, que não deverá continuar no cargo de presidente do clube, para o ano que vem. Admitiu, no entanto, continuar ajudando a agremiação, principalmente na área de projetos e finanças, pela experiência acumulada ao longo desses dois anos.

Campanha

Mamoré foi o terceiro colocado, dentre seis equipes, na primeira fase da competição, no grupo B. Para chegar ao terceiro lugar geral, realizou 17 jogos, totalizando (4) vitórias, (5) empates e (4) derrotas. Faltando um jogo para terminar a sua participação, o time esmeraldino marcou (10) gols, sofrendo (11).

Fonte: www.agesporte.com.br

LEIA TAMBÉM