Marido descobre traição, bate na esposa e quase mata amante a golpes de facão em Brasilândia de Minas

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Uma briga motivada por ciúmes por muito pouco não terminou em tragédia na noite de segunda-feira (08) em Brasilândia de Minas/MG. O marido de uma jovem de 20 anos viu o momento em que ela conversava com outro homem e partiu para cima dos dois e quase matou o suposto amante a golpes de facão. A mulher também foi agredida com socos na face.

A Polícia Militar recebeu o primeiro chamado dando conta da briga generalizada na Avenida Maria Raimunda Evangelista por volta das 21:20 horas de segunda-feira (08). No local, os policiais se depararam com uma jovem de 20 anos afirmando que havia sido agredida pelo próprio marido, L.F.R., de 26 anos. Ela contou que estava indo para a casa de sua mãe, onde iria passar a noite, sendo acompanhada pelo marido. Depois que ela chegou na residência, ele disse que iria retornar para casa, mas ficou nas redondezas vigiando a esposa.

L.F.R., então, viu a jovem conversando com W.F.S., de 29 anos, e resolveu partir para cima dos dois, acertando diversos socos na face da jovem, segundo ela contou para a polícia. A guarnição policial se deslocou para a residência do marido e o encontrou com ferimentos causados por facão na cabeça e nos braços. Enquanto era socorrido, ele afirmou que acompanhou a esposa até a casa da sogra e disse que retornaria para sua casa, mas ficou pelo local e viu quando a jovem começou a conversar com um homem, com quem ela estaria mantendo um relacionamento amoroso extraconjugal.

Ele contou, ainda, que o suposto amante apoderou-se de um facão e partiu para cima dele, atingindo-o no braço direito, na mão esquerda e na parte frontal da cabeça. Em um dado momento, o marido conseguiu tomar o facão de W.F.S., e começou a acertá-lo na cabeça, tronco e nos braços, causando ferimentos graves. Segundo L.F.R., W estava acompanhado de outro homem que também portava um facão, mas este não teve coragem de entrar na briga e fugiu.

W.F.S., foi socorrido por terceiros até o pronto atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferido para Patos de Minas em razão da gravidade das lesões. L.F.R., também precisou ser socorrido e foi preso logo em seguida. A arma do crime utilizada pelos homens foi encontrada no quintal da residência de L.F.R., e foi apreendida.

Nossa reportagem tentou contato com os hospitais de Patos de Minas para saber sobre o atual estado de saúde de W.F.S., mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Fonte: JPAgora

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade