Mamoré vence o Pirapora fora de casa e comemora estreia no Campeonato Mineiro da terceirona

O Mamoré estreou bem no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Terceirona. Mesmo jogando fora de casa, a equipe esmeraldina venceu o Pirapora por dois a zero. Os gols foram marcados no primeiro tempo.

O Mamoré não deu chances para o Pirapora. O Sapo controlou o jogo desde os primeiros minutos e não demorou a abrir o placar com Gabriel Neto. Ainda no primeiro tempo, a equipe esmeraldina ampliou o placar com o atacante Vitor Oliveira.

No segundo tempo, o Mamoré caiu de produção, mas o setor defensivo se manteve firme. As poucas chances do Pirapora vieram em bolas lançadas na área, que não levaram tanto perigo. Só no finalzinho, nos acréscimos é que uma bola pedida na área sobrou na pequena área, mas o zagueiro do Pirapora chutou para cima.

Assim, o Mamoré conseguiu manter o placar de 2 a 0 e garantir a primeira vitória no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Agora, a equipe esmeraldina terá um longo período para treinar mais. O Sapo só volta a campo no dia 11 de setembro, segunda-feira, quando recebe a equipe do Paracatu, às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM