Segundo o presidente Marcelo Reis, o novo treinador do Mamoré será novidade em Patos de Minas. Conversações estão adiantadas e o anúncio deverá ocorrer proximamente. Quanto a jogadores, há uma lista com mais de uma centena de nomes para ser estudada, pela diretoria.
Marcelo afirmou que “treinador não contrata jogador para o Mamoré”. Esta decisão será da presidência juntamente com os responsáveis pelo departamento de futebol.
Conselho
Os membros dos conselhos deliberativo e fiscal foram eleitos na reunião de 26 de setembro. O advogado Paulo Ricardo Maciel (Doutor Cadinho) é o presidente do Conselho Deliberativo. Por outro lado, a presidência do Conselho Fiscal é do desportista Élcio Caixeta de Araújo.
Sub-20
O projeto do time sub-20 terá continuidade no próximo ano. O Mamoré deverá ficar com a vaga do Atlético Clube de Três Corações na primeira divisão do Campeonato Mineiro da categoria. A equipe do sul de minas foi excluída de todas as competições da FMF por dois anos, por problemas na segunda divisão, além de pagar multa de R$ 200 mil reais.
A competição sub-20 será realizada no mesmo período do Módulo II. Por isso, segundo o presidente Marcelo Reis, haverá patrocinadores separados para as duas categorias. Disse também que Carlos Alberto “Pael” continua como diretor de futebol amador e atuará como auxiliar nos profissionais e no sub-20.
Patrocinadores
O presidente alviverde, sobre finanças, disse que “a conta deste ano não fechou”. Por isso, iniciou a busca de parceiros para 2025 com a possibilidade de dois patrocinadores de maior porte.
Além do sócio-torcedor, com o valor de R$ 200 reais, Marcelo Reis espera a renda de bilheteria de outras promoções que serão feitas ao longo da temporada.
www.agesporte.com.br