O Esporte Clube Mamoré foi a Varginha neste sábado (04), enfrentar os donos da casa, na estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. O sapo não jogava bem até os 53 minutos do segundo tempo, quando Marcílio marcou o único gol do jogo e deu a vitória à equipe esmeraldina.
O jogo não era dos melhore. Primeiro por causa do atraso de quase uma hora por falta de um médico na ambulância contratada pela equipe de Varginha. Quando a bola rolou, o Mamoré até tentou jogar nos primeiros minutos e até teve chances em chutes fora da área, mas foi só.
No segundo tempo só deu Varginha. A equipe da casa só não abriu o placar por puro capricho. Aos 19 minutos da etapa complementar. Gabriel Porquinho chegou a ficar livre, com o gol vazio, mas acabou chutando para fora. O time da casa seguiu dominando o jogo e o Mamoré se segurando lá atrás.
Somente nos últimos minutos da etapa complementar é que o Mamoré conseguiu equilibrar o jogo e foi coroado com um gol nos acréscimos. Após voa jogada, Breno achou Jaime que chutou cruzado, o goleiro de Varginha espalmou e Marcílio empurrou para o fundo das redes.
O técnico José Humberto comemorou o resultado e elogiou a persistência da equipe que não desistiu do jogo até o apito final.
Fonte: Patos Hoje