Mamoré empata no último minuto, leva para os pênaltis e faz a festa dos torcedores com vitória épica

Uma vitória épica no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O Mamoré venceu o Guarani de forma emocionante e está na grande final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A vitória também garantiu o acesso da equipe esmeraldina para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Foi a vitória da superação. O Mamoré perdia o jogo até os últimos minutos. Mas o time acreditou e arrancou um empate na raça. Os torcedores que já estavam indo embora voltaram para ver a disputa de pênaltis.

Aí a emoção tomou conta das arquibancadas. A disputa seguiu equilibrada até o terceiro pênalti, quando o goleiro do Guarani defendeu a cobrança. Mais uma vez, a equipe esmeraldina ficou em desvantagem, atpe que o zagueiro adversário isolou.

Tudo igual no placar, até chegar as cobranças alternadas. Aí o atacante Isaías foi para a cobrança e pôs o Mamoré em vantagem. Coube ao goleiro Felipe, reserva que entrou no último jogo se consagrar. Ele defendeu e garantiu a vitória e classificação do Mamoré.

Classificado para o Módulo II da primeira divisão, o Mamoré ainda tem um último compromisso na competição. A equipe esmeraldina enfrenta o Valério em dois jogos, que devem acontecer nos dois próximos domingos.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM