Mãe pede ajuda para tratamento de bebê de 6 meses com Covid-19 em Patos de Minas

Mais uma família em Patos de Minas sofre angustiada com as complicações da Covid-19. Uma bebezinha de apenas 6 meses teve que ser internada com parte do pulmão comprometida. A mãe pediu ajuda da população para conseguir custear o tratamento.

Nossa reportagem conversou na tarde desta sexta-feira (20/08) com Lorrany de Sousa Brito Pereira, mãe da pequena Alicia Vitória Pereira de Sousa. De acordo com ela, a filha foi diagnosticada com Covid-19 nessa quinta-feira (19) e teve que ser internada em um hospitalar particular da cidade. Tivemos acesso ao exame confirmando o diagnóstico de Covid-19.

Lorrany explicou que tentou fazer o pagamento pelo plano de saúde da família, mas não foi possível, tendo então que assinar um termo de comprometimento para quitar as despesas. Segundo ela, a filha não está em estado grave, mas pela tomografia, já foi possível perceber o comprometimento de parte do pulmão.

Lorrany informou que a pequena Alicia está tomando antibiótico e com quadro de vômito. “Não podia esperar mais para interná-la”, disse angustiada. Ela pediu orações para a filha e uma ajuda com qualquer quantia.

As pessoas podem contribuir fazendo um Pix para o CPF 115.265.696-12, em nome de Lorrany de Sousa Brito Pereira. Ou então depositar na Caixa Econômica Federal, Agência 3540, Operação 013, conta 115963.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM