Mãe de Michelle Bolsonaro, futura primeira-dama do Brasil é natural de Presidente Olegário

A futura primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmino Reinaldo Bolsonaro, esposa do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, que se manteve discreta durante toda a campanha eleitoral, vem chamando a atenção da mídia brasileira. A mãe de Michelle residiu em Presidente Olegário até 1970, quando se mudou para Brasília.

Michelle nasceu em Ceilândia Norte, onde morava com a mãe Maria das Graças, e o pai, Paulo, motorista de ônibus. Com diversas matérias publicadas sobre a vida da futura primeira-dama, ficou constatado que sua mãe Maria das Graças é natural de Presidente Olegário.

Maria das Graças “Gracinha” viveu até os 10 anos de idade em Presidente Olegário, quando em 1970 a família se mudou para Brasília, onde compraram um barraco na Vila do IAPI. Depois, foram tirados dali e transferidos para Ceilândia Norte, onde Maria das Graças reside até hoje.

Maria das Graças não poupa palavras de admiração sobre a filha. “Deus falou que ela ia ter uma redoma, porque ela merece. É linda, linda. Uma obra-prima detalhada pelo Senhor. Não sei a quem puxou. O pai dela é feio. Eu sou feia”, diz a mãe, que se separou do marido quando Michelle era criança.

Familiares contam como era vida de Michelle Bolsonaro em Ceilândia. Veja o vídeo:

Fonte: em.com.br –  Foto: Ed Alves/CB/D.A.Press

LEIA TAMBÉM