Lorena Leandra é eleita a Rainha da 40ª Festa da Produção de Presidente Olegário

A bela Lorena Leandra Batista, 23 anos, foi eleita a rainha da 40ª Festa da Produção de 2022. A cerimônia de eleição e coroação aconteceu na noite desta terça-feira (12/07), na passarela montada na praça de alimentação do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. Laís Débora Pereira, 23 anos e Michelly Rezende da Silva, 21 anos, receberam as faixas de princesa. O evento contou ainda com a participação de autoridades civis de Presidente Olegário e região, entre elas o prefeito de Presidente Olegário Rhenys Cambraia, presidente da Câmara Junior Enfermeiro e prefeito de Patos de Minas, Falcão.

Após a composição da mesa de jurados teve início o desfile das candidatas Laís Debora, Michelly Rezende e Lorena Leandra, que mostraram toda beleza da mulher olegarense ao público e jurados que se encontravam presentes no evento. As candidatas desfilaram em trajes de gala, em conjunto e individual. No momento do discurso, um dos mais tensos, as candidatas mostraram que foram muito bem preparadas pela comissão.

Após a apresentação e pronunciamento de cada uma das candidatas, o Presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino, divulgou o nome da vencedora da disputa, sendo que a coroa de rainha ficou com Lorena Leandra Batista, ela irá representar Presidente Olegário até julho de 2023. As outras duas candidatas ficaram com o título de princesas. Um grande número de pessoas esteve presente no local e incentivou com muito entusiasmo as garotas, que participaram da disputa com muito respeito e amizade.

O evento contou ainda com a presença da rainha 37ª Festa da Produção, Flávia Gabrielly Fernandes e princesas Iza Borges Ermínio e Kamilla Aparecida Mendes de Lima  e, de rainhas , misses de cidades da região, que vieram prestigiar o evento representando os seus municípios.

Confira a programação de alguns eventos da 40ª Festa da Produção 2022:

Quarta-feira (13/07)
17h – Encontro de Autoridades
20h – Festival de Pratos Típicos
21h30– Show com Talles e Larissa

Quinta-feira (14/07)
– Praça de Alimentação
19h30 – Rodeio em Carneiros
20h – Abertura do Rodeio Profissional
22h – Show com Bruno e Denner

Sexta-feira (15/07)
– Praça de Alimentação
19h30 – Rodeio em Carneiros
20 – Rodeio Profissional
22h – Show com Guilherme e Benuto

Sábado (16/07)
– Praça de Alimentação
19h30 – Rodeio em Carneiros
20h – Rodeio Profissional
22h – Show com Gian e Giovane

Domingo (17/07)
12h – Queima do Alho com Shows de Artistas Regionais
18h – Final do Rodeio Profissional.

Fotos: Gustavo Oliveira 

LEIA TAMBÉM