O boletim epidemiológico desta terça-feira (18/01), mostra que Lagoa Grande registrou 14 casos positivos do novo coranavirus, o que fez o total subir para 1039. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município contabiliza 31 mortes desde o início da pandemia.

Segundo o boletim, 1039 moradores de Lagoa Grande testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 930 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. O município conta ainda com 78 casos ativos.
De acordo com o boletim, 5261 testes foram realizados no município e 3887 casos foram notificados. Já foram registradas 31 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus no município de Lagoa Grande.







