O boletim epidemiológico desta quinta-feira (17/03), mostra que Lagoa Grande registrou 01 cass positivs do novo coranavirus, o que fez o total subir para 1732. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município contabiliza 32 mortes desde o início da pandemia.

Segundo o boletim, 1732 moradores de Lagoa Grande testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 1690 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. O município conta ainda com 10 casos ativos.
De acordo com o boletim, 6321 testes foram realizados no município e 5076 casos foram notificados. Já foram registradas 32 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus no município de Lagoa Grande.






