A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (09), um homem de 47 anos acusado de ameaçar e agredir psicologicamente sua companheira, em Lagoa Grande, no Alto Paranaíba.
A vítima se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil, para pedir medidas protetivas urgentes, alegando que seu companheiro a agredia psicologicamente de forma constante. Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, o suspeito começou a enviar mensagens ameaçadoras à mulher.
Segundo o delegado Vinícius Volf Vaz, em situação de flagrante, os policiais começaram a busca para encontrar o suspeito, que foi preso e levado à delegacia de Presidente Olegário. Após as investigações da polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.