Publicidade

Lagoa Grande confirma um novo óbito por Covid-19 e mais 19 casos positivos

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

O boletim divulgado nesta quinta-feira (18/03) pela Secretaria Municipal da Saúde mostra que foram registrados em Lagoa Grande nas últimas 24 horas mais 19 casos de Covid-19 e um óbito. 12 moradores da cidade morreram infectados pelo novo coronavírus.

Com os novos casos confirmados, 599 moradores de Lagoa Grande testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 421 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Cinco pacientes estão internados no Centro de Saúde e quatro pacientes estão aguardando transferência via Sus-fácil.

De acordo com o boletim, 2968 testes foram realizados no município e 1893 casos foram notificados. O município já registrou 12 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade