O boletim divulgado nesta quarta-feira (17/03) pela Secretaria Municipal da Saúde mostra que foram registrados em Lagoa Grande nas últimas 24 horas mais 09 casos de Covid-19 e um óbito. 11 moradores da cidade morreram infectados pelo novo coronavírus.
Com os novos casos confirmados, 580 moradores de Lagoa Grande testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 404 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Seis pacientes estão internados no Centro de Saúde e estão aguardando transferência via Sus-fácil.
De acordo com o boletim, 2913 testes foram realizados no município e 1838 casos foram notificados. O município já registrou 11 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.





