Lagoa Formosa: garoto de 11 anos fica ferido ao ser atacado na rua por cão pitbull

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um garoto de 11 anos foi atacado por um cão mestiço (pitbull) na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na Rua Zeca Preto, por volta das 21h15, no último domingo (28/02), no Bairro Babilônia. A criança se encontrava sentada na calçada e o cachorro apareceu repentinamente e avançou no menino, que foi salvo por populares que juntaram e o puxaram.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo avô da vítima. No local, o homem relatou que o neto estava na rua e o animal apareceu e começou a morder o garoto. Moradores conseguiram salvar o menino e o levaram até o Hospital “Dr. Bininho” para receber atendimento médico, onde foram feitos curativos nas feridas provocadas pelas mordidas do pitbull.

Ainda em conversa com os militares, a testemunha disse que não sabe quem é o proprietário do animal, mas o cão teria fugido de uma residência no mesmo dia que atacou o garoto, sendo que uma pessoa estaria procurando o cachorro, através das redes sociais. Os policiais foram até a residência do possível dono, mas nenhum morador foi localizado.

O pitbull que foi encontrado pelos militares, sendo capturado e levado para o canil municipal.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade