Lagoa Formosa: durante atendimento de ocorrência de agressão mulher é presa com pedras de crack

Uma mulher de 29 anos, natural do estado da Bahia, foi presa na tarde desta quarta-feira (19/10) na cidade de Lagoa Formosa. Ela foi detida por tentativa de agressão e por suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu na Rua Olímpio Pica-Pau, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando a Polícia Militar foi acionada por atender um desentendimento entre duas pessoas do sexo feminino.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e depararam com a vítima, uma mulher de 40 anos, que acusava uma vizinha de ter jogado contra ela uma garrafa de vidro, sendo que o objeto havia causado um corte em um dos braços dela. Com isso, durante a conversa chegou ao local a autora, segurando uma faca, e com intenção de atingir a outra mulher.

Os policiais abordaram a suspeita e com uso de técnicas de defesa pessoal conseguiram contê-la e algema-la. Ainda, durante o registro da ocorrência os militares visualizaram um “volume” diferente nas vestes da acusada. Após verificação ficou constatado que se tratava de uma sacola plástica contendo 11 pedras de crack. A droga estava embalada separadamente, pronta para ser comercializada.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia em Patos de Minas, juntamente com a droga. Uma faca também foi apreendida. A casa em que a suspeita reside é usada para o comércio de entorpecentes.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

LEIA TAMBÉM