Lagoa Formosa: confusão durante confraternização na noite de Natal termina em “tijolada’ e duas pessoas detidas

Uma confraternização na noite de Natal teve “tijolada” e duas pessoas detidas pela Polícia Militar por desacato em Lagoa Formosa. A confusão teria começado no início da madrugada deste sábado (25/12) em uma residência situada na Rua Coronel Cristiano, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no Hospital “Dr. Bininho”. No local havia dado entrada um jovem de 21 anos, que estava com ferimentos na cabeça, mas recusava atendimento médico.

Ainda segundo a ocorrência, no hospital os policiais depararam com uma discussão entre uma jovem de 24 anos e outros familiares, entretanto, o rapaz que se encontrava ferido passou a desacatar os militares, durante diálogo. A polícia teve informações que todas as pessoas envolvidas participavam da confraternização onde tudo começou. Com isso, diante do desacato os policiais deram voz de prisão para a vítima/autor, sendo necessário uso de técnicas de defesa policial para imobilizá-la.

Durante a ação, a mulher que estava discutindo com os familiares na porta do hospital também desacatou os militares e foi detida. Da ação os detidos sofreram pequenas lesões e foram atendidos pela médica de plantão. Em seguida, o rapaz contou aos policiais que havia procurado a hospital por causa de uma lesão na cabeça, fato que ocorreu durante uma “briga” na casa em que eles participavam de uma confraternização. Ele contou que o autor seria um homem de 35 anos, contudo, os militares foram até a residência do acusado que não se encontrava no imóvel. 

Matéria: Vanderlei Gontijo 

 

LEIA TAMBÉM