Lagamar: Polícia Civil cumpre mandado de busca em investigação de importunação sexual

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Na manhã de quarta-feira (10), a Polícia Civil executou um mandado de busca e apreensão em uma residência em Lagamar, no Alto Paranaíba. A ação faz parte da investigação sobre o crime de importunação sexual contra adolescentes.

O inquérito policial foi aberto após a mãe de um jovem de 14 anos denunciar que um cabeleireiro teria assediado o garoto durante um atendimento no salão. Posteriormente, mais duas vítimas procuraram a polícia para relatar incidentes semelhantes, que incluíam mensagens inapropriadas enviadas por meio de aplicativos de mensagens.

Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou medidas cautelares contra o investigado de 59 anos. Um celular e dois pen drives foram apreendidos durante a execução do mandado de busca e serão enviados à perícia criminal para avaliação.

As investigações continuam para finalizar a apuração do crime de importunação sexual.

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade