Jovem tenta atear fogo no próprio veículo após abordagem da PRF em Paracatu

A Polícia Rodoviária Federal abordou um motorista que havia cometido diversas infrações de trânsito no perímetro urbano de Paracatu, mais precisamente no KM 43 da BR – 040. Após consultas, os policiais constataram que o veículo não estava licenciado e o motorista não era habilitado, motivo pelo qual seria necessária a remoção do carro ao pátio. O indivíduo não gostou da notícia e tentou atear fogo no veículo, sendo contido pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O veículo, uma Fiorino de cor branca, possuía placas do Rio de Janeiro e era conduzida por um homem de 23 anos, também do Rio de Janeiro – RJ. Com um isqueiro, o jovem chegou a acender uma chama em um tecido que estava disposto em cima do painel do carro com o objetivo de incendiá-lo, mas foi impedido pelos policiais.

O motorista não possui habilitação para dirigir e teria ficado insatisfeito com a abordagem. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte:JP Agora

LEIA TAMBÉM