Jovem morre e outros dois ficam gravemente feridos em acidente próximo a Abadia dos Dourados

Um jovem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (10) na BR352 em Abadia dos Dourados. O condutor, de 19 anos, teria perdido o controle direcional e se chocou em várias árvores tendo o carro parado tombado. A Polícia Militar Rodoviária foi para o local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 06h00 no Km42 da BR352 em Abadia dos Dourados. De acordo com a PMRV, ao chegarem ao local visualizaram o veículo VW/Gol de cor branca tombado na lateral direita da via. No momento haviam três pessoas no interior do carro sendo os passageiros W. da S. E de 27 anos e J.F.O da S. também de 27 anos e o condutor M.A.S.V de 19 anos. Uma ambulância foi acionada e ofereceu os primeiros socorros aos dois passageiros e os encaminhado, posteriormente, para o Pronto Socorro Municipal da cidade de Monte Carmelo.

O condutor de 19 anos já se encontrava sem vida quando os profissionais de saúde chegaram. Segundo os militares, o veículo se deslocava de Coromandel para Abadia dos Dourados e, por razões desconhecidas, o condutor perdeu o controle direcional e o veículo acabou saindo da pista à direita, chocando-se contra várias árvores e parando tombado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos de praxe.

Após isso, o corpo da vítima foi retirado do veículo por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML. O veículo foi liberado e retirado do local por serviço de guincho acionado pelos familiares.

LEIA TAMBÉM